Você está aqui

Dominant Design é tema de seminário na FIERGS

Promoção do IEL-RS e Senai-RS traz Jay Lee a Porto Alegre

O Sistema FIERGS, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS) e Senai-RS, promove nos dias 1º e 2 de setembro a segunda edição do Seminário Executivo Dominant Design − Inovação no Desenvolvimento de Novos Produtos e Serviços, ministrado pelo professor da Universidade de Cincinatti, Jay Lee. O evento terá início às 9h e será realizado no Centro de Eventos FIERGS. O seminário, que integra o Programa de Educação Empresarial do IEL-RS, propõe um aprofundamento da estratégia de implantação de um sistema para a criação de serviços e produtos inteligentes, agregando valor ao processo antes de chegar ao mercado.

Tendo executivos e profissionais das áreas de P&D, desenvolvimento de produtos e processos, marketing, serviços e qualidade e outros, o seminário também apresentará cases e benchmarking de empresas. Igualmente abordará estudos de tecnologias emergentes para aplicação direta no desenvolvimento de serviços inteligentes.

O Programa de Educação Empresarial do IEL-RS tem por finalidade promover a competitividade da indústria através do desenvolvimento de lideranças e o aperfeiçoamento da gestão, contribuindo para a construção de ambientes favoráveis à inovação e ao empreendedorismo. As ações ocorrem por meio de parcerias com instituições de ensino locais e internacionais e com o propósito de trazer especialistas que se destacam no cenário global por sua atuação e expertise em temas da atualidade.

Programação − Em 14 de outubro, o programa terá continuidade com a realização do workshop Administração de Alto Impacto, ministrado por consultores da Bain & Company, dirigido a executivos que buscam a garantia de resultados para suas empresas. A B&C é uma empresa de consultoria em gestão e estratégia com clientes em todo o mundo, com foco em resultados, mantendo escritório em São Paulo desde 1997.

Publicado quinta-feira, 28 de Agosto de 2008 - 0h00