Você está aqui

Faculdade Senai está com inscrições abertas para seleção do segundo semestre

A Faculdade Senai de Tecnologia está com inscrições abertas para a seleção dos cursos de Tecnologia em Análises e Desenvolvimento de Sistemas; de Tecnologia em Automação Industrial; de Tecnologia em Redes de Computadores; de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações e de Tecnologia em Sistemas Embarcados para o segundo semestre. As aulas iniciam em 24 de julho.

Recentemente, a Faculdade conquistou a nota máxima (cinco) na Avaliação do Ministério da Educação no processo de recredenciamento. A Faculdade Senai também oferece os cursos de Pós Graduação para Engenharia de Redes de Computadores, Engenharia de Automação e Controle Industrial e Gestão de Energia e Eficiência Energética.

Por ter uma forte relação com a indústria, os cursos superiores formam profissionais habilitados a enfrentar e superar os desafios do mercado de trabalho. Os cursos foram concebidos através de uma metodologia inovadora que propõe a construção do perfil profissional de saída, através de representantes do setor produtivo e de especialistas em parceria com o Senai-RS. Essa metodologia garante a estreita sintonia do profissional de cada curso com as demandas do mundo do trabalho.

Publicado sexta-feira, 16 de Junho de 2023 - 15h15