Feira de Hannover é adiada e FIERGS prorroga inscrições até 29 de maio

Em função de medidas restritivas provocadas pelo coronavírus, a Feira de Hannover 2020, que deveria ocorrer entre 20 e 24 de abril, na Alemanha, foi adiada para julho, entre os dias 13 e 17, anunciou a organização do evento. Com isso, o prazo para inscrições à missão empresarial articulada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), que levará uma comitiva gaúcha para a feira, também muda de data: passa de 18 de março para 29 de maio. Segundo justificou a Deutsche Messe, realizadora da feira, nessa terça-feira (4), o objetivo é oferecer a maior segurança possível à saúde dos visitantes e expositores.

Maior evento internacional para a tecnologia industrial, Hannover apresenta este ano aos participantes três tendências globais da transformação: customização, cadeia integrada de fornecimento e redução de emissões. O participante da missão empresarial da FIERGS, que ocorrerá entre 11 e 19 de julho, além de conhecer os estandes e prospectar parcerias, terá à disposição nos pavilhões um espaço reservado da Rede de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN). Poderá, ainda, acompanhar visitas técnicas e integrar circuitos guiados e agendas de networking, entre de outros benefícios. Inscrições e mais informações em cinbusiness@fiergs.org.br ou (51) 3347-8675.

Publicado quarta-feira, 4 de Março de 2020 - 17h17