FIERGS debate inovação e colaboração na South Summit

A indústria diante das novas dinâmicas de inovação e colaboração foi o tema do painel promovido pela FIERGS, por meio do Conselho de Inovação e Tecnologia (Citec)  e o IEL-RS na  sexta-feira, durante a South Summit Brasil no Palco RS Innovation Stage. Com participação do gerente de Inovação na Eretz.bio Incubadora de Startups do Hospital Israelita Albert Einstein, Alexandre Mosquin, do diretor de Relações Institucionais e Governamentais das Empresas Randon, Joarez Piccinini, e da diretora de Inovação da CNI e coordenadora executiva da Mobilização Empresarial pela Inovação, Gianna Sagázio. A mediação foi do CEO da Novus e integrante do Citec, Marcos Dillenburg, e o painel discutiu sobre as novas dinâmicas de inovação das pequenas e médias indústrias.

Crédito foto: Brayan Martins

Publicado sexta-feira, 6 de Maio de 2022 - 15h15