A FIERGS, por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-RS), organiza o Encontro de Negócios Internacional Virtual da Mercopar 2020. Será por meio da plataforma de matchmaking, entre os dias 17 e 19 de novembro, dentro da Feira de Inovação Industrial - Mercopar, que ocorrerá em Caxias do Sul seguindo rígidas medidas de segurança sanitária e de distanciamento social.

Os setores envolvidos no Encontro Internacional serão metalmecânico, eletroeletrônico, automatização industrial, movimentação e armazenamento de materiais, serviços industriais, borracha, energia e meio ambiente, plástico e tecnologia da informação. Participarão compradores com base no perfil das empresas brasileiras e foco na América Latina, preferencialmente em países como Chile, Colômbia, Equador, Argentina, Paraguai, Uruguai e Peru.

A rodada será 100% virtual e os participantes que estiverem expondo ou participando de alguma forma da Mercopar poderão conectar-se com os compradores no Espaço da Rede CIN montado na feira, com conexão à internet de qualidade, computadores e todos os equipamentos para a realização das agendas. A expectativa é a de reunir 40 compradores estrangeiros e cem empresas brasileiras.

A realização do Encontro Internacional, cujas inscrições limitadas vão até 9 de outubro por este link, é da Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio da Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios – Rede CIN, e da Apex-Brasil. A parceria é do Sebrae-RS. Informações: (51) 3347-8675 ou cinbusiness@fiergs.org.br.

Veja aqui todas as matérias e ações da FIERGS sobre o novo coronavírus

Publicado quinta-feira, 1 de Outubro de 2020 - 13h13