Inscrições para evento As Relações do Trabalho Pós Pandemia

Com o objetivo de trocar experiências sobre as perspectivas para o futuro do o trabalho, bem como tratar das medidas tomadas pelo governo visando reduzir os impactos nessas relações após a crise do coronavírus, a FIERGS promove, em 3 de dezembro, o evento As Relações do Trabalho Pós Pandemia. A realização é do Conselho de Relações do Trabalho (Contrab) e da Unidade de Desenvolvimento Sindical (Unisind) da entidade.

Diante do cenário atual trazido pelo coronavírus, a área trabalhista passou por mudanças nos últimos meses, tornando necessário para as indústrias se adequarem. Serão tratados temas como os julgamentos trabalhistas no STF em 2020, além da não caracterização da Covid-19 como uma doença ocupacional, home office após a pandemia e a influência da pandemia nas negociações coletivas e nas decisões do TRT4 E TST.

O evento ocorrerá entre 13h15min e 17h30min, de forma híbrida, com parte do público presencial, no Salão de Convenções da FIERGS, e parte online. Todos os protocolos sanitários serão tomados. As inscrições vão até 1º de dezembro e as vagas presenciais são limitadas. Informações: eventos.contrab@fiergs.org.br.

Publicado sexta-feira, 20 de Novembro de 2020 - 17h17