Inscrições para Feira de Hannover são prorrogadas até 18 de março

As inscrições para a Feira de Hannover, maior evento internacional para a tecnologia industrial, foram prorrogadas até 18 de março. Uma missão empresarial articulada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN), participará do evento, que ocorrerá entre 20 e 24 de abril. Este ano, a feira alemã apresenta aos participantes três tendências globais da transformação: customização, cadeia integrada de fornecimento e redução de emissões. Inscrições e mais informações podem ser buscadas em cinbusiness@fiergs.org.br ou (51) 3347-8675.

O participante da missão empresarial da FIERGS, além de conhecer os estandes da feira e prospectar parcerias, terá à disposição nos pavilhões um espaço reservado da Rede CIN, e poderá acompanhar visitas técnicas e integrar circuitos guiados e agendas de networking, entre de outros benefícios.

CALENDÁRIO
O Centro Internacional de Negócios tem pré-definido para 2020 o calendário missões internacionais, que inclui outras feiras além de Hannover. Serão ações envolvendo os setores de máquinas e equipamentos, alimentos e bebidas, automotivo, moda, mineração e multissetorial. A primeira iniciativa com participação do CIN-RS no ano será a Expo Antad & Alimentaria, de 28 de março a 4 de abril, em Guadalajara, México. No mesmo período de Hannover, no mês de abril, empresários da mineração poderão participar da Expomin, em Santiago do Chile, a mais importante feira latino-americana do segmento.

A Summer Fancy Food, de 28 a 30 de julho; e a Feira Sial, em Paris, entre 18 e 22 de outubro, são mais dois importantes eventos na área da alimentação que estão na agenda do CIN-RS para 2020. A Fancy Food é ponto de encontro para a inovação da indústria de alimentos gourmet da América do Norte, enquanto a Sial Paris traz as novidades da indústria internacional do setor, reunindo compradores de todos os continentes. Informações já podem ser obtidas no mesmo email e telefone da Feira de Hannover.

Publicado sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020 - 10h10