Você está aqui

James Teboul estará dia 26 na FIERGS

O Sistema FIERGS, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), promove a palestra de James Teboul dia 26 de agosto, às 15h30min, no Teatro do Sesi. Serviços em Cena − O Diferencial que Agrega Valor ao Seu Negócio é o tema do evento, que tem apoio do Sesi-RS, Senai-RS e IEL nacional, e que dá prosseguimento ao Programa de Educação Empresarial.

Teboul é professor e pesquisador do Insead, na França, uma das mais importantes escolas de administração de empresas do mundo. Autor de livros sobre gestão de serviços, atua em programas de aperfeiçoamento para empresários de diversos continentes.

O Programa de Educação Empresarial do IEL-RS tem por finalidade promover a competitividade da indústria através do desenvolvimento de lideranças e o aperfeiçoamento da gestão, contribuindo para a construção de ambientes favoráveis à inovação e ao empreendedorismo. As ações ocorrem por meio de parcerias com instituições de ensino locais e internacionais e com o propósito de trazer especialistas que se destacam no cenário global por sua atuação e expertise em temas da atualidade.

Nos dias 1º e 2 de setembro, o Programa de Educação Empresarial do IEL-RS, em parceria com o Senai-RS, traz à FIERGS o professor da Universidade de Cincinatti (EUA), Jay Lee, que vai falar sobre Dominant Design - estratégia para inovação no desenvolvimento de produtos e serviços inteligentes.

Informações: (51) 3347-8684.

Publicado quinta-feira, 21 de Agosto de 2008 - 0h00