Papel das entidades de representação é discutido em São Leopoldo

O Sistema FIERGS, através do Instituto Euvaldo Lodi e da Coordenadoria de Articulação Empresarial, em parceria com a Confederação Nacional da Indústria - CNI e Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico de São Leopoldo (Sindimetal), promovem a palestra: "Defesa de interesses e competitividade: o papel das entidades de representação", proferida pelo engenheiro Hélder Mendes Ribeiro, dia 4 de maio, às 18h, no Auditório do Sindimetal (Rua José Bonifácio, 204/4º andar, São Leopoldo). Mestre na área de planejamento empresarial, Ribeiro trabalha com estratégias para o setor industrial, tendo desenvolvido para a Federação das Indústrias do Estado da Bahia uma avaliação estratégica de longo prazo, assim como trabalhos para os segmentos de plásticos, têxteis, gás natural e segmentos intensivos em design.

O objetivo do evento é disseminar aos empresários a visão da indústria sobre as estratégias e os desafios necessários para ampliar a competitividade do País, além de informar aos empresários o papel das entidades de representação da indústria e sua forma de atuação e mobilizar os empresários para a importância de participarem do sindicato, demandando-lhes e cobrando ações e resultados. A palestra é dirigida a empresários, dirigentes de empresas e líderes sindicais.

Informações e Inscrições pelos fones 3590.7708 ou email suporte2@sindimetalrs.org.br

Publicado quinta-feira, 28 de Abril de 2011 - 0h00