Paraná é o campeão do Jogos Regionais do Sesi 2007

Quase 120 empresas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná participaram dos Jogos Regionais do Sesi 2007 − XXI Sul Brasileiro, em Bento Gonçalves (RS). A competição reuniu de sexta-feira a domingo mais de 900 atletas, que disputaram as seguintes modalidades esportivas: atletismo (feminino e masculino), futebol, vôlei de praia (feminino e masculino), basquete masculino, futebol sete, futebol sete master, futsal feminino, futsal masculino, bocha trio masculino, bolão (feminino e masculino), dominó dupla, tênis de mesa (feminino e masculino), xadrez, natação livre e sênior (masculino e feminino), tênis livre e máster (feminino e masculino), voleibol (feminino e masculino).

As indústrias paranaenses conquistaram 10 títulos, seguidas das catarinenses e das gaúchas. Na pista de atletismo do Centro Esportivo do Sesi, uma atleta chamou a atenção do público. Adria Rocha dos Santos, cega, multicampeã paraolímpica e trabalhadora da fundição Tupy, de Joinville, Santa Catarina, venceu as provas dos 100 metros rasos, 4x100metos e 4x400metros. "É uma felicidade muito grande pra mim. O nível da competição é muito elevado", disse.

Três empresas gaúchas conquistaram o título em suas modalidades: a Marcopolo, de Caxias do Sul, no futebol de campo; a Vernisul, de Canoas, no futebol feminino; e a Comil, de Erechim, no futebol sete master.

Publicado segunda-feira, 10 de Dezembro de 2007 - 0h00