Você está aqui

Programa EAC tem últimas ações desta edição

O Programa EAC FIERGS – Educação e Aprendizagem Continuada, realizado de forma piloto em 2023, teve seu encerramento na noite de quinta-feira. O EAC foi criado para ser uma solução de educação executiva do Sistema FIERGS, propondo um modelo continuado de aprendizado em rede, com compartilhamento de conteúdo e conhecimentos entre lideranças convidadas, especialistas, empresários e sucessores de empresas industriais. A intenção desta edição piloto foi preparar gerações de líderes em competências críticas, para perpetuar negócios locais, fomentando uma cultura de sucessão e governança, inovação e sustentabilidade.

Ainda em setembro, nos dias 28 e 29, aconteceu a Imersão ao Ecossistema de Inovação de Recife, promovida pelo IEL-RS com parceria da AAA Inovação e Porto Digital, encerrando a trilha de Inovação e Transformação Digital do programa. O grupo visitou o Porto Digital, um dos maiores parques tecnológicos urbanos do Brasil, participando de apresentações de Startups com soluções para a indústria 4.0, além de projetos de inovação em parceria com governo, ONGs e universidades.

No encerramento do projeto, os líderes participantes desta edição destacaram os insights e principais aprendizados para a evolução do modelo, na próxima edição em 2024.

Publicado sexta-feira, 6 de Outubro de 2023 - 16h16