Seminário aborda inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho

Evento será realizado na próxima quinta-feira (18)

O Sistema FIERGS, por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS), promove nesta quinta-feira (18 de setembro) o seminário Inclusão de Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho: Desafios e Possibilidades, a partir das 13h30min, no auditório da Faculdade de Tecnologia Senai (Av. Assis Brasil, 8450). O evento terá palestra da advogada e co-idealizadora dos programas de inclusão de deficientes e Zero Álcool, Luciana Monteiro de Lima Estudino que vai falar sobre Avanços da Legislação para a Inclusão de Pessoas com Deficiência no Mercado de Trabalho, e da diretora da Consultoria Movimento Incluir (SP), Carolina Ignarra, que abordará Sistemática de Implantação do Processo de Inclusão nas Empresas de Profissionais com Deficiência. Também será realizada uma mesa-redonda sobre experiências de sucesso de inclusão de profissionais com deficiência nas empresas.

Sapiranga - Juntamente com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Prefeitura de Sapiranga, Apae e Apada, o Sistema FIERGS por meio do Senai-RS, fará no dia 27 de setembro, no Centro Municipal Lucio Fleck em Sapiranga, a partir das 8h30min, o I Encontro de Pessoas com Deficiências e Familiares sobre Inclusão Social. A programação inclui palestra da consultora na área de Educação Especial, Daisy Braighi.

Publicado Terça-feira, 16 de Setembro de 2008 - 0h00