Você está aqui

O Senai-RS está lançando o curso de Costureiro na Confecção em Série em São Sebastião do Caí. A previsão de inicio da primeira turma é em 28 de março de 2016, com 25 alunos. São 800 horas/aulas, divididas em dois módulos: preparação de máquinas e equipamentos e processos de costura em série. O principal objetivo, com foco na produção seriada, é formar profissionais dentro das competências necessárias para atuar na produção e desenvolvimento de peças e vestuários. Após a conclusão do curso, os alunos poderão ingressar no mercado de trabalho como Costureiro na Confecção em Série, Costureiro Autônomo e Costureiro de Reparos.
 
Para fazer a matrícula é necessário ter mais de 16 anos, ter cursado até a 4° série e ter indicação de empresa para cota de aprendizagem. A inscrição pode ser efetuada na sede da escola, com RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de matricula na escola regular. 
 
A Escola Senai de São Sebastião do Caí também conta com os seguintes cursos de curta duração: Eletricista Instalador Predial com duração de 200 horas/aula, Auxiliar de Mecânica, 160 horas/aula e NR 11 – Segurança para Operador de Empilhadeira Frontal a Contrapeso que duração de 20 horas/aula.
 
Maiores informações no telefone (51) 3635 0150 ou no e-mail extensao.cai@senairs.org.br
 
Publicado quinta-feira, 17 de Março de 2016 - 9h09