Você está aqui

Senai oferece serviços especializados na Fimma Brasil 2009

O Centro Tecnológico do Mobiliário Senai (Cetemo) representará o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS), integrante do Sistema FIERGS, na Fimma Brasil − Feira Internacional de Máquinas, Matérias-primas e Acessórios para a Indústria Moveleira, no Parque de Eventos Bento Gonçalves, em Bento Gonçalves. Na abertura do evento, esta tarde, o presidente da FIERGS, Paulo Tigre, estará presente.

O espaço do Senai-RS contará com a promoção de cursos vocacionados para a indústria do mobiliário em diversas modalidades, desde iniciação profissional até cursos técnicos e outros sob medida para as empresas. Além disso, será mostrado o Símbolo da Qualidade Senai, que atesta a qualidade de produtos cujo todo o processo de fabricação é avaliado pela instituição.

O Senai Cetemo também conta com serviço de assessoria técnica e tecnológica para as indústrias. O objetivo é resolver questões relacionadas ao desenvolvimento e aperfeiçoamento dos produtos e processos industriais. Conta com o trabalho de especialistas para identificar problemas e propor soluções, buscando a melhoria da qualidade e produtividade das empresas.

Durante a Fimma, o Senai estará lançando o Caderno de Referência em Mobiliário 2010, dia 25, às 8h, na sede do Senai Cetemo (av. Presidente Costa e Silva, 571). No estande os visitantes também poderão acessar o Portal Senai Design, que traz informações atualizadas diariamente sobre Mobiliário, Vestuário, Couro e Artefatos.

Publicado segunda-feira, 23 de Março de 2009 - 0h00