Você está aqui

Senai-RS e Braskem oferecem curso para mulheres

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS), em parceria com a Braskem, oferece bolsa de 50% para mulheres que quiserem fazer o Curso de Operação de Processos Petroquímicos.  São disponibilizadas 40 vagas e as inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até a próxima sexta-feira (13).  O curso, de 580h, terá aulas no turno da noite, no Centro de Formação Profisssionais Senai Nilo Bettanin, em Esteio, a partir de novembro. 

As candidatas devem ter idade mínima de 18 anos, ter concluído o Ensino Médio e um curso técnico de nível médio em áreas afins (Eletrotécnica, Mecânica, Química, Eletrônica, Automação Industrial, Mecatrônica, Eletromecânica, Sistemas a Gás, Petróleo e Gás, Petroquímica, Plástico ou Instrumentação). O processo seletivo terá uma prova on-line, análise curricular e entrevista.

As inscrições podem ser feitas no CFP Senai Nilo Bettanin (Av. Presidente Vargas, Nº 3023 – Esteio/RS) ou pelo WhatsApp (51)39042660. A candidata receberá a confirmação da inscrição via e-mail. 

 

Publicado quinta-feira, 5 de Outubro de 2023 - 16h16