Você está aqui

Senai-RS lança dois novos cursos técnicos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-RS) já abriu as inscrições para dois novos cursos: Curso Técnico em Informática e Curso Técnico em Logística. O primeiro forma o profissional que apresenta as competências necessárias para desenvolver software, implantar o produto e proporcionar suporte na utilização do sistema, respeitando os padrões estabelecidos. São 1.360 horas/aula que estão sendo oferecidas nos turnos da tarde e noite. O candidato deve ter 15 anos completo e, no mínimo, estar cursando a 2ª série do Ensino Médio.

O Curso Técnico em Logística forma o profissional que tem as competências necessárias para planejar, executar e controlar os processos logísticos, atendendo a suprimentos, produção e distribuição de bens e serviços, respeitando os padrões específicos. O candidato deve ter 16 anos completos e estar, no mínimo, cursando a 2ª série do Ensino Médio. Serão 1.240 horas com aulas no turno da noite.

As inscrições devem ser feitas até 25 de junho para os dois cursos e a prova de seleção será dia 27. Os cursos acontecerão no Centro Tecnológico do Calçado Senai, em Novo Hamburgo. Mais informações: Centro Tecnológico do Calçado Senai - Av. Pedro Adams Filho, 6338 - Novo Hamburgo/RS - Telefone (51) 3594 3355.

Publicado Terça-feira, 5 de Maio de 2009 - 0h00