Sócio da Bain & Company oferece ferramentas de gestão na FIERGS

Pedro Cordeiro fala em workshop dia 14

Pedro Cordeiro, sócio do Bain & Company, vai falar sobre Ferramentas de Gestão e Administração de Alto Impacto, workshop promovido pelo IEL-RS, dia 14 de outubro, às 16h, na sede da FIERGS, dando seqüência ao Programa de Educação Empresarial. A proposta é abordar as leis fundamentais para que o executivo possa efetuar um diagnóstico realista sobre a situação da empresa, chegando ao resultado almejado, levando em conta aspectos relacionados com seu desempenho e performance. O evento tem como público-alvo executivos ligados à direção das empresas.

Fundada em 1973, a Bain & Company trabalha com times de alta gestão e acionistas de empresas globais para superar competidores e gerar impactos financeiros substanciais e duradouros. Em mais de 5 mil projetos em diversos setores da indústria ajudou a desenvolver estratégias vencedoras.

Pedro Cordeiro se juntou à Bain em 2007 e possui mais de 11 anos de experiência em consultoria de gestão. Graduado em Engenharia Nuclear, com especialização em Física de Plasma, pelo Massachusetts Institute of Technology (EUA). Antes de ingressar na empresa, dirigiu a Eccelera, o braço de private equity do Grupo Cisneros, um dos maiores conglomerados privados de mídia e bens de consumo no mundo. Pedro também trabalhou na McKinsey & Co. no Brasil e na Protector & Gamble na Venezuela, como gerente de marcas.

As inscrições são gratuitas pelo fone (51) 3347-8960.

Publicado sexta-feira, 10 de Outubro de 2008 - 0h00