AV. ASSIS BRASIL, 8787, SARANDI, PORTO ALEGRE-RS | CENTRAL DE ATENDIMENTO 0800 51 8555

FIERGS reúne sindicatos em seminário para tratar de negociações coletivas

Sindicatos

Uma ampla programação voltada a orientar representantes de sindicatos industriais está prevista para o Seminário de Negociações Coletivas 2019, que ocorre em 25 de março, às 13h, na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS). A realização é da FIERGS, por meio dos Conselhos de Relações do Trabalho (Contrab) e de Articulação Sindical e Empresarial (Conase) da entidade. As principais cláusulas normativas para as negociações coletivas, contribuição negocial e projeções econômicas são alguns dos temas a serem debatidos durante o evento, que tratará também da atuação do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região na mediação e julgamentos de dissídios coletivos após a vigência da Lei nº 13.467/2017, da Modernização Trabalhista. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.

Informações: (51) 3347-8632 ou 3347-8724 ou eventos.contrab@fiergs.org.br ou consultas.sindicais@fiergs.org.br