Sesi-RS promove palestra sobre inteligência empresarial

Inteligência empresarial: os desafios entre o alinhamento da estratégia da empresa e a gestão de pessoas, é o tema da palestra do mestre em Administração de Empresas e doutorando em Organização e Recursos Humanos, Sílvio Luiz Johann, promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi-RS), na sede da FIERGS, dia 2 de dezembro, às 19 horas. A palestra será transmitida por videoconferência para 10 telecentros, localizados nos Centros de Atividades do Sesi de Rio Grande, Pelotas, Lajeado, Caxias do Sul, Parobé, Igrejinha, Farroupilha, Guaporé, Passo Fundo e Erechim.

Johann, que é professor convidado da Fundação Getúlio Vargas, abordará o tema através da formulação de propósitos estratégicos que reflitam a visão de futuro da empresa para servir como fonte de mobilização do quadro funcional, a fim de atingir o futuro organizacional desejado. Também mostrará como identificar e colocar em prática mecanismos internos de envolvimento e comprometimento dos colaboradores com relação à identidade cultural da empresa, direcionando-a ao alto desempenho continuado.

O evento é gratuito. Informações e confirmação de presença pela Central de Atendimento Sesi 0800 518555.

Publicado quinta-feira, 26 de Novembro de 2009 - 0h00