Na abertura, o atual presidente, Silvio Colombo, cumpriu as obrigações estatutárias e após fez um resumo de suas duas gestões à frente da entidade. Ele passará ao cargo de vice-presidente da entidade, que também é exercido por Rogério Bértoli, diretor de Comunicação do Sindicato. Silvio Colombo agradeceu aos integrantes pelo apoio recebido nesse período e em seguida cedeu a palavra à presidente eleita.
Juliana agradeceu a confiança e ressaltou que terá velhos e novos desafios pela frente, como a sequência do RS Moda em 2024, em uma edição de três dias, a captação de novos associados, a manutenção e ampliação dos serviços prestados às empresas, a necessária defesa do setor com os novos acontecimentos na área política e econômica e demais demandas que a indústria gaúcha necessita. “Com o apoio de todos vocês, tenho a certeza que os compromissos e objetivos do Sivergs com seus associados serão atingidos”, declarou.
A nova presidente assumirá no dia 1º de janeiro do ano que vem, porém, desde já, tem agendas com o grupo de trabalho do RS Moda, CIERGS e com o Sistema FIERGS. Nesta segunda-feira (11), ocorreu um jantar comemorativo de final de ano e pela eleição da nova gestão (foto abaixo).
Deixe um Comentário