Você está aqui

Alunos do Senai participam de seleção para Worldskills

Foi realizado entre os dias 14 e 31 de janeiro, em todo o Brasil, o processo de seleção das ocupações e competidores que farão parte da delegação brasileira do 40º Torneio Internacional de Formação Profissional, o Worldskills. O evento será realizado de 2 a 7 de julho em Leipzig, na Alemanha.

Caxias do Sul sediou duas modalidades profissionais: Construção de moldes na Escola de Educação Profissional Senai José Gazola e Instalador hidráulico e a gás, realizado na Agência de Educação Profissional Senai de Construção Civil. Participam dessa etapa o 1º e o 2º colocado em cada ocupação da Etapa nacional da Olímpiada do Conhecimento, realizada no final do ano passado em São Paulo.

No total, o processo envolve 40 ocupações, sendo 36 do Senai e 4 do Senac. Será classificado o primeiro colocado de cada processo seletivo, desde que atinja o indice mínimo exigido para entrar na Competição. O Senai-RS conta com representantes nas modalidades de Instalador hidráulico e a gás, design gráfico e Impressão Off Set e Mecatrônica. Os resultados serão divulgados no dia 5 de fevereiro .

Publicado sexta-feira, 1 de Fevereiro de 2013 - 0h00