IEL-RS e Anpei promovem workshop sobre incentivos à inovação tecnológica

Proporcionar às empresas o melhor conhecimento sobre a legislação de inovação tecnológica, identificar e utilizar essas leis em benefício dos negócios e apresentar novos programas de fomento e recursos oferecidos pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (Bndes). Esses são os objetivos do workshopComo Utilizar os Incentivos à Inovação Tecnológica − Foco em Incentivos, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS) e a Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei), que ocorre no dia 7 de março, na Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS).

O encontro tem como público-alvo empresários, gestores, técnicos e profissionais ligados à área de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), advogados e contadores. Entre os temas abordados estão incentivos fiscais, a Lei do Bem, programas do Bndes e da Financiadora de Projetos e Estudos (Finep) e programas estaduais de incentivo à inovação. Inscrições e mais informações podem ser acessadas pelo site www.anpei.org.br .

Publicado sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2012 - 0h00