Você está aqui

Arthur Bender fala sobre Personal Branding em Caxias do Sul

O premiado publicitário Arthur Bender, especialista em estratégias de marcas, será o palestrante do workshop "Personal Branding- Gerenciamento da Marca Pessoal com Vantagem Competititva", no dia 29 de julho, no Sesi em Caxias do Sul (rua Pinheiro Machado, 3251).

O evento é uma promoção do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), juntamente com o Sesi-RS e com apoio da Coordenadoria de Articulação Empresarial, e integra o Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) e o projeto de Capacitação e Atualização de Lideranças Empresariais e Associativas. Bender é autor do livro Personal Branding, lançado em 2009, e trata da importância do gerenciamento eficaz da marca pessoal.

Além disso, propõe objetivamente técnica de potencialização de imagem da marca pessoal para ampliar seu valor no mercado e construir aquilo que é mais visado no mundo das marcas: a credibilidade.

As vagas são limitadas e destinadas a lideranças empresariais e associativas. Inscrições: confirma.iel@ielrs.org.br ou pelo fone 51 3347-8960.

Publicado sexta-feira, 23 de Julho de 2010 - 0h00