O presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry, recebeu, na noite de quarta-feira (21), em São Paulo, a Ordem do Mérito Industrial Heyder de Almeida Dantas, entregue pelo presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf. Petry foi homenageado juntamente com outros dirigentes de federações industriais do país, na mesma cerimônia na qual Skaf concedeu ao general Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, comandante do Exército Brasileiro, a Ordem do Mérito Industrial São Paulo, no grau de Grã-Cruz .

A Ordem do Mérito Industrial ganha por Gilberto Petry foi criada em 2007 e é destinada a condecorar “personalidades e instituições, nacionais ou estrangeiras, que se tenham tornado dignas do reconhecimento e da admiração da indústria”. O industrial gaúcho ganhou um diploma e uma medalha do presidente da Fiesp.

Publicado sexta-feira, 23 de Novembro de 2018 - 0h00