Você está aqui

O Sindicato da Indústria da Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplanagem em Geral no Estado do Rio Grande do Sul (Sicepot-RS) e a Associação Riograndense de Empreiteiros de Obras Públicas (Areop) deram posse às novas diretorias em evento realizado no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, nesta segunda-feira. 

O empresário Rafael Sacchi permanece em seu segundo mandato no comando do Sindicato. Já a Associação segue sendo presidida por Ricardo Portella Nunes. Os novos mandatos valem para o período de 2023-2025. A posse reuniu empresários, entre eles o presidente da FIERGS, Gilberto Porcello Petry, e outras autoridades como o secretário de Logística e Transporte do RS, Juvir Costella, representando o governador do Estado, Eduardo Leite, e quem deu posse à nova diretoria. 

Em seu discurso de posse, Sacchi reforçou seu comprometimento com o setor e a importância do segmento de infraestrutura no atual momento no Rio Grande do Sul. “Estamos junto com os governos estadual e federal, com as demais entidades para, juntos, seguir desenvolvendo o Estado. O que nós precisamos é de uma gestão com energia. Isso eu tenho de sobra e conto com a minha diretoria para todo o suporte possível”, destacou. “O Estado com infraestrutura é o Estado que emprega, é o Estado que dá dignidade, dá condição social adequada. As pessoas precisam se sentir úteis, senão elas adoecem. E esse também é o nosso papel”, completa. 
 

Outras notícías do Sicepot-RS.

Eleição da nova diretoria do Sicepot-RS

 

 

quarta-feira, 4 de Outubro de 2023 - 16h16

Deixe um Comentário

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
8 + 8 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.