Você está aqui

A empresária Juliana Fraccaro foi eleita a nova presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado do Rio Grande do Sul (Sivergs) para o triênio 2024/2026. A votação ocorreu na primeira semana de dezembro, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), com a presença dos atuais e dos novos integrantes da gestão. 

Na abertura, o atual presidente, Silvio Colombo, cumpriu as obrigações estatutárias e após fez um resumo de suas duas gestões à frente da entidade. Ele passará ao cargo de vice-presidente da entidade, que também é exercido por Rogério Bértoli, diretor de Comunicação do Sindicato.  Silvio Colombo agradeceu aos integrantes pelo apoio recebido nesse período e em seguida cedeu a palavra à presidente eleita. 

Juliana agradeceu a confiança e ressaltou que terá velhos e novos desafios pela frente, como a sequência do RS Moda em 2024, em uma edição de três dias, a captação de novos associados, a manutenção e ampliação dos serviços prestados às empresas, a necessária defesa do setor com os novos acontecimentos na área política e econômica e demais demandas que a indústria gaúcha necessita. “Com o apoio de todos vocês, tenho a certeza que os compromissos e objetivos do Sivergs com seus associados serão atingidos”, declarou. 

A nova presidente assumirá no dia 1º de janeiro do ano que vem, porém, desde já, tem agendas com o grupo de trabalho do RS Moda, CIERGS e com o Sistema FIERGS. Nesta segunda-feira (11), ocorreu um jantar comemorativo de final de ano e pela eleição da nova gestão (foto abaixo). 

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023 - 18h18

Deixe um Comentário

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
13 + 2 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.