Você está aqui

O empresário Marcos Oderich foi reeleito presidente do Sindicato das Indústrias de Alimentação e Bebidas do Estado do Rio Grande do Sul (Siab-RS) para a gestão 2024-. A eleição ocorreu em assembleia on-line no dia 13 de março. A vice-presidência é ocupada por Fabíola Eggers e Rogério Martins. 

A entidade iniciará o novo mandato dando continuidade à representatividade das empresas filiadas e associadas, ampliando o planejamento estratégico do Siab-RS, aperfeiçoando pontos e propondo novas soluções para o franco fortalecimento das indústrias de alimentos e de bebidas do Estado.

O Sindicato, que este ano completa 82 anos de fundação, está à frente de segmentos que vão desde à fabricação de chocolates, doces, conservas de frutas, legumes, vegetais; passando por farinhas, açúcares e café, até aguardentes, refrescos, cervejas, refrigerantes e bebidas destiladas. De acordo com dados da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) e da Receita Federal são cerca de 4.500 empresas representadas. 

O Siab-RS tem base territorial no Estado do Rio Grande do Sul, com exceção dos municípios de Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Bagé, Dom Pedrito e São Borja, que possuem sindicatos municipais de alimentação.

quarta-feira, 20 de Março de 2024 - 17h17

Deixe um Comentário

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
15 + 3 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.