Você está aqui

A nova gestão do Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios no Estado do Rio Grande do Sul (Sindirepa-RS) assumiu o comando para o período de 2024-2026. Liderada pelo empresário Paulo Fernando Paim, hoje, a entidade representa 37.000 empresas no Estado. 

Entre os principais planos da diretoria está o de criar Núcleos Regionais nos grandes centros do interior, aproximando geograficamente o Sindicato de diferentes regiões do Estado, tendo em vista que é a entidade representativa do segmento em todo o território gaúcho. “Queremos chegar mais perto das empresas do setor para que entendam a importância da atuação da entidade em sua defesa”, explica o presidente.

Outra novidade deste ano é a transferência da sede do Sindirepa-RS para a estrutura da FIERGS. A partir de agora, o atendimento aos associados será realizado na Avenida Assis Brasil, 8787. “As vantagens de estar na FIERGS são muitas, incluindo a estrutura física, proximidade com o apoio jurídico, fiscal, de projetos da Federação, além do atendimento direto da equipe da Unisind”, ressalta Paim. 

O presidente reforça que o Sindicato e sua equipe estão à disposição para entender e ajudar com as demandas e necessidades dos associados e conclama a todos para participarem de forma mais ativa do Sindirepa-RS. “Ao encerrar esse mandado, o legado que eu gostaria de deixar é o de união, participação e uma entidade plena, que atenda às expectativas e estimule a participação dos associados”, finaliza.
 

quarta-feira, 3 de Abril de 2024 - 14h14

Deixe um Comentário

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
1 + 2 =
Resolva este problema matemático simples e digite o resultado. Por exemplo para 1+3, digite 4.