IEL apresenta projeto de Bioenergia a parceiro francês
Coordenadora do Laboratório de Investigação Prospectiva Nathalie Bassaleer participou de encontro na sede da FIERGS
A coordenadora do Laboratório de Investigação Prospectiva (LIPSOR) do Conservatório Nacional de Artes e Ofícios (França), parceiro do IEL Nacional no Observatório de Desenvolvimento Industrial, Nathalie Bassaleer acompanhou o andamento dos projetos do ODI. O IEL-RS é um dos seis núcleos regionais que integram a Rede ODI e apresentou o projeto de Bionergia − Etanol e Biodiesel.
O evento marcou uma fase importante para o desenvolvimento dos projetos prospectivos estratégicos da Rede, pois permitirá a avaliação dos resultados já obtidos por equipe, além de nortear os novos passos para o sucesso dos projetos desenvolvidos.
Além do Rio Grande do Sul, participaram do treinamento em Porto Alegre a equipe do Paraná, que desenvolve projetos na área Automotiva e a equipe de Santa Catarina, que pesquisa sobre Tecnologia da Informação.


