Promoção da Saúde é tema da 3ª Jornada Regional de Qualidade de Vida

A Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV) promove, com apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi-RS), a 3ª Jornada Regional de Qualidade de Vida dia 2 de agosto, na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul. O evento, que inicia às 13h30min, tem como objetivo disseminar as boas práticas de gestão levando mais informações e intercâmbio sobre a implementação e gestão de programas para a melhoria do estilo de vida e da saúde, aos gestores da indústria e profissionais que atuam nesta área.

A programação inclui palestra Caminhos para a promoção da saúde e bem-estar das pessoas e melhoria da performance das empresas e debates, além da apresentação do case da Thyssenkrupp. A Jornada tem como público alvo profissionais das áreas de administração, medicina, educação física, nutrição, enfermagem, recursos humanos, assistentes sociais, fisioterapia e psicologia envolvidos na gestão da programas da qualidade de vida.  As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site: www.abqv.com.br/eventos/.

Publicado Terça-feira, 19 de Julho de 2016 - 15h15