Sistema FIERGS e Anpei promovem capacitação

O Sistema FIERGS, por meio do IEL-RS, e a Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei) promovem nos dias 28 e 29 de setembro, na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, a Capacitação em Gestão de Projetos Tecnológicos e de Inovação − Foco em Resultado. O evento, que será das 8h às 17h, terá como docente o doutor em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP, Roque Rabechini Jr. O objetivo do curso é mostrar a importância de gerenciar empreendimentos tecnológicos de forma sistemática e com metodologia, além de discutir interfaces organizacionais para que isto possa contribuir para que as empresas alcancem suas metas. Informações: (51) 3347-8684.

Publicado sexta-feira, 18 de Setembro de 2009 - 0h00