Workshop apresenta tendências globais no mundo dos negócios

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RS), integrante do Sistema FIERGS, promove no dia 23 de março, a partir das 14h, o workshop Insights para uma Visão de Futuro, na sede da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul, realizado pela escola sueca Hyper Island. A empresa mapeia, identifica e define, por meio de parcerias com indústria do mundo todo,  quais as tendências globais do mundo dos negócios,  e analisa como impactar os modelos de negócios, qual a necessidade de capacitação e comportamento. O evento fará um exercício com os participantes a fim de tirar ideias e oportunidades a partir dessas tendências e como gerar valor nos seus planos de negócios.

A intenção é capacitar profissionais do mundo corporativo e empreendedores para uma mentalidade mais proativa e prepará-los para liderar. O workshop é destinado a proprietários, diretores, gestores, desenvolvedores de produto, coordenadores de marketing e criação.

Informações : eduempresarial@ielrs.org.br ou pelo telefone: (51) 3347-8960.

Publicado quinta-feira, 3 de Março de 2016 - 15h15