Ordem do Mérito Industrial

A CNI entregará na terça-feira (dia 25) a Ordem do Mérito Industrial e um dos destaques será o gaúcho José Aury Klein. Sua trajetória industrial sempre uniu a dedicação pessoal às entidades representativas, especialmente no âmbito sindical da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS).

Iniciou sua história sindical em 1958 como secretário do Sindicato das Indústrias do Vestuário de São Leopoldo, passando a integrar o Conselho de Representantes da FIERGS. Depois presidiu a ACI, quando teve a oportunidade de construir em sua gestão o Palácio da Indústria e Comércio de São Leopoldo. Também atuou como secretário e diretor-tesoureiro do Centro das Indústrias do Rio Grande do Sul (CIERGS) e vice-presidente da FIERGS em 1983.

Publicado sexta-feira, 21 de Maio de 2010 - 0h00